Ajuda

1. Como adquirir o serviço?
O Cliente poderá contratar o serviço das seguintes formas: (i) WAP/WEB: Através da página principal do site WAP/WEB clicando no link “Mais Mulher” ou diretamente através do acesso ao portal “Mais Mulher” (www.maismulher.com.br) e seguindo as orientações do portal; (ii) SMS: enviando um comando MULHER ou OK por SMS para o número 70080.

2. Como faço para cancelar o serviço?
Basta enviar, do número assinado no serviço, a palavra SAIR para o número 70080.
O Cliente também poderá cancelar o serviço através da página principal do site WAP/WEB do app Mais Mulher, acessando www.maismulher.com.br.

3. Como funciona tarifação e o período de utilização gratuita do Mais Mulher?
O Usuário que contratar o “Mais Mulher” pagará o valor semanal, conforme oferta disponível no momento da contratação e estabelecida no Regulamento, renovável automaticamente por iguais períodos.
O valor será debitado automaticamente dos saldos de créditos dos Usuários com celulares pré-pagos, ou cobrado na conta telefônica quando forem Clientes com celulares pós-pagos.
O usuário que assinar o serviço terá 03 (três) dias grátis para testar o serviço. Esta gratuidade só poderá ser usada uma vez por usuário (Número de celular). Ao optar por experimentar, o usuário estará concordando em assinar o serviço, sendo automaticamente debitado após o período de degustação, salvo se o usuário desistir e cancelar a assinatura dentro do prazo de experimentação.

4. De onde posso acessar o portal web?
O portal web do Mais Mulher é compatível com celulares, tablets e computadores que rodem algum dos seguintes sistemas operacionais: Windows, Mac, Linux, iOS, Android, Blackberry, Windows Phone e demais sistemas que possuam navegadores web atualizados.
Além disto o conteúdo pode ser acessado via Aplicativo iOS e Android instalado em seu smartphone ou tablet.

5. Como faço para acessar o conteúdo do serviço Mais Mulher?
Somente clientes que possuem assinatura do Mais Mulher podem acessar o conteúdo desse serviço. Para assinar o serviço basta enviar a palavra “MULHER” para 70080 ou acessar o site www.maismulher.com.br, conforme indicado no item 1 acima, bem como ler e aceitar os Termos do Regulamento do serviço disponível no www.maismulher.com.br.

6. Posso acessar o Mais Mulher off-line?
Para utilizar o Mais Mulher, o dispositivo deve estar conectado à internet.

7. Que conteúdo terei acesso no portal web?
O portal Mais Mulher é um espaço repleto de conteúdo do interesse de toda mulher. Nele o usuário vai encontrar diversos tópicos como a seguir:

Cozinha: Dicas e vídeos de culinária.
Amor & Sexo: Dicas de relacionamento.
Saúde: Dicas de exercícios e alimentação saudável.
Beleza: Dicas de beleza e moda.
Família: Dicas para ajudar no relacionamento com a família e amigos de toda mulher moderna.

Todo assinante ativo pode acessar a qualquer momento, pela internet, por celular, tablet ou computador, os conteúdos completos do serviço. Quantas vezes quiser e todos os dias. Sem limite semanal ou diário.

8. Meu celular é pré-pago. O que acontece se eu ficar sem crédito?
Sem crédito, o Usuário não poderá renovar sua assinatura, esta ficará suspensa. O Usuário ficará sem receber novos conteúdos no celular e sem acesso ao conteúdo do portal web.
Ao colocar crédito o serviço será renovado e tarifado automaticamente e o Usuário voltará a acessar os conteúdos. Após 60 dias sem créditos, o Usuário será desligado automaticamente do serviço, precisando realizar nova assinatura para voltar a ter acesso ao serviço.

9. Se eu cancelar minha assinatura, ainda poderei acessar os conteúdos do site Mais Mulher?
Ao cancelar sua assinatura, o número do Usuário é desabilitado e este perde o acesso aos conteúdos serviço Mais Mulher. O Usuário pode assinar o serviço novamente, quando desejar. Basta enviar novamente a palavra MULHER para o número 70080 ou realizar a contratação conforme estabelecido no item 1 acima.

10. Cancelei a assinatura e me arrependi. O que faço?
O Usuário pode assinar o serviço novamente, quando desejar. Sua assinatura será reativada e o Usuário poderá acessar todo o conteúdo do portal. Basta enviar novamente a palavra MULHER para o número 70080, ou realizar o procedimento de contratação previsto no item 1 acima.

11. Posso baixar os conteúdos?
O serviço não permite baixar os conteúdos, mas o Usuário poderá acessá-los quantas vezes quiser, durante a validade de sua assinatura, ou imprimi-los, se desejar.

12. Posso baixar os vídeos?
O serviço não permite baixar os vídeos. O Usuário poderá acessá-los quantas vezes quiser durante a validade de sua assinatura.

13. Posso compartilhar os arquivos com outras pessoas?
A assinatura é exclusiva, vinculada ao número do celular Oi do Usuário. Por isso, o serviço não permite compartilhamento de arquivos.

14. Como verificar as Regras do serviço?
As Regras detalhadas do serviço estarão disponíveis no Regulamento disponível no endereço eletrônico www.maismulher.com.br

msisdn