Para os fãs do clássico conto de vampiros “Drácula”, de Bram Stoker, a Netflix e a BBC tem uma novidade: a história vai ganhar uma nova versão adaptada para televisão. A série será escrita pelos criadores de “Sherlock”, os autores Mark Gatiss e Steven Moffat.

Em entrevista ao site Variety Moffat e Gatiss disseram: “Sempre houve histórias sobre grandes males. O que é especial sobre Drácula é que Bram Stoker deu ao mal seu próprio herói”.

Mark Gatiss já havia falado sobre o amor por histórias de terror e pela versão do filme “Drácula” de 1958, com os atores Christopher Lee e Peter Cushing. Em 2013, a NBC Universal até exibiu uma versão adaptada da história, mas só durou uma temporada.

A nova série também será ambientada na Transilvânia de 1897. E, no roteiro, Conde Drácula planeja atacar Londres. O elenco da série ainda não foi escalado e nem a data de lançamento foi divulgada.

Mais Mulher entende o universo feminino e traz informação sobre alimentação saudável, atividade física, yoga, amor, sexo, moda, comportamento e beleza em um só lugar.

msisdn