Após nomes como Rihanna, Lady Gaga e JLO apostarem no mercado da beleza, é a vez das influenciadoras lançarem seus produtos. A modelo italiana Chiara Ferragni é uma delas.

A modelo se uniu a sua maquiadora pessoal, Manuele Mameli, para promover o evento Beauty Bites realizado no último fim de semana, no Teatro Vetra, em Milão, de 9 a 10 de fevereiro. Com o patrocínio da Lâncome e da Sephora, o evento compartilhou com as seguidoras dicas profissionais e tutoriais para que a próprias participantes pudessem reproduzir as makes.

A iniciativa fez sucesso entre os seguidores da modelo, que já tem uma coleção de sapatos e acessórios com seu nome, além do blog The Blond Salad. De acordo com o site Women’s Wear Daily, durante os dois dias de evento, a modelo e empresária afirmou que ‘’pode haver surpresas este ano na frente de lançamento do produto de beleza”.

Vale lembrar que a It Girl tem nada menos que 14 pessoas em sua equipe e já apareceu na lista das 30 pessoas mais criativas com menos de 30 anos, na revista Forbes. Ferragni transformou-se em um grande ícone dos negócios, sobretudo no segmento de moda fazendo colaborações com grandes marcas de luxo, como Louis Vuitton e Tiffany & Co.

 

Mais Mulher entende o universo feminino e traz informação sobre alimentação saudável, atividade física, yoga, amor, sexo, moda, comportamento e beleza em um só lugar.

msisdn