Não precisa de muito! Uma música, um desejo e uma fantasia. 

O desejo está por todos os lugares mesmo que você o ignore na maior parte do tempo. Na maior parte das vezes, reprimimos nossas emoções, seja por vergonha, seja pelo moralismo imposto pela sociedade. Afinal, mulher tem que ser recatada e do lar, não é mesmo? Esqueça isso! Um pouco de sarcasmo não faz mal a ninguém e sentir tesão de formas diferentes pode, sim, ser muito divertido e libertador. Já que neste 31 de julho é celebrado o Dia do Orgasmo – data criada na Inglaterra, em 1999, por redes de sex shop – que tal testar novas e curiosas formas de brincar a dois. A noite promete?! Você quem vai responder…

1.Truque das cartas 

Jogos sexuais te excitam? Então essa é uma boa pedida. Escreva todas as suas fantasias sexuais em cartões e peça para o parceiro fazer o mesmo. Não importa se ela parece boba ou muito louca, o importante é deixar que ele saiba. Em seguida, leiam suas cartas e, após fazê-lo, divida a pilha em três: fantasias que deseja transformar em realidade, o que gosta de receber, fantasias que não dizem nada sobre seu parceiro. 

Agora você descarta a última pilha da lista. Peça a seu companheiro que tire uma das cartas das pilhas e faça o que está escrito nela. Você escolhe da próxima vez e vão alternando até que todas as cartas acabem. É uma brincadeira simples, mas que ajuda a decifrar os desejos mais íntimos do outro. 

2.Explore todos os sentidos

Existem muitas partes do corpo negligenciadas e o períneo é uma delas. A área localizada entre os órgãos genitais e o ânus possui muitas terminações nervosas e quando estimulada com massagens, toques leves e lambidas pode levar o parceiro à loucura. Experimente usar óleos e essências nessa brincadeira.

3.Brincando com todo o pacote 

O trocadilho é para você valorizar TUDO mesmo! Os testículos são outra parte do corpo do homem que pode levá-lo aos céus e muitas vezes são deixados de lado na hora do sexo. Use as mãos para acariciar e a boca para chupar. Fique no controle e deixe o ápice do prazer tomar conta da noite.

4.Cheiro é essencial 

Você sabe o quando podemos ser sensíveis a cheiros, principalmente, na cama. Envolvimento, respiração ofegante, apertos e arranhões podem ser ainda mais intensificados pelo poder do olfato. Use lubrificantes com sabor ou óleos essenciais, eles tornam a noite ainda mais divertida e sem limites. 

5.A lingerie diz mais que muita roupa 

Verdadeiramente, é isso que motiva os homens. Imaginar e descobrir o que você veste embaixo da roupa do trabalho, da academia, etc. Se quiser investir em um acessório, invista em uma lingerie. Se um homem estiver realmente excitado, até seu pijama é capaz de deixá-lo louco. 

6.Preliminar ou fundamental?

Muitas mulheres assumem que têm mais prazer na masturbação do que no próprio ato sexual. E quem melhor que você para conhecer seu corpo e onde lhe dá mais prazer. Por isso, menina, mostre ao parceiro o caminho, a intensidade e as posições. Relaxe e se sinta à vontade para experimentar seu companheiro vê-la gemendo de prazer. 

7.Faça barulho 

Você gosta de um sexo mais calminho ou selvagem? Brinque na cama! Entre quatro paredes vale tudo que te deixe excitada e confortável, é claro! Não vale forçar uma situação apenas para agradar. Abra sua mente para novas possibilidades sexuais!

Gostou das dicas? Sexo diz mais sobre conhecer-se a si mesmo do que apenas estimular o parceiro. Ser gostosa é uma mulher segura de si e dos seus desejos e não uma mulher perfeita. Afinal, as diferenças podem ser deliciosas! 

Mais Mulher entende o universo feminino e traz informação sobre alimentação saudável, atividade física, yoga, amor, sexo, moda, comportamento e beleza em um só lugar.

msisdn