Nesta terça, dia 12 de junho, comemora-se o Dia dos Namorados. E para esquentar a noite, uma massagem erótica vai fazer tooooda a diferença. Para massagear o parceiro você não precisará investir em muitas técnicas, mas sim fazer com carinho os toques que gostaria de receber.

A pegada é sua!

Você pode iniciar a massagem de diversas formas. De início, peça ao parceiro que deite com a barriga para baixo, e então comece a massagem nos pés.

“A planta dos pés possui pontos e regiões que representam os órgãos e que podem ser estimulados a fim de obter benefícios terapêuticos”, explica Roberto Debski, médico especialista em homeopatia e acupuntura, em entrevista ao site Alto Astral.

Com alguns toques é possível até atingir áreas específicas do corpo com problemas. Use os dedos polegares para pressionar a planta dos pés e faça movimentos que vão aumentando a pressão aos poucos. Faça em cada pé individualmente e suba pela panturrilha. O bumbum também merece ser massageado alternando em pegadas mais leves e fortes.

As zonas erógenas representam os pontos de maior excitação no corpo. Nas mulheres as zonas mais quentes são: seios, orelhas, baixo ventre (ou barriga inferior), dobrinhas do bumbum, parte internas das coxas e os pés. Já nos homens são: pescoço, nuca, costas, virilha e parte interna da coxa. É claro que, conhecendo melhor o parceiro, você já sabe qual área dá mais prazer e pode intensificar os carinhos naquela região.

A pegada é dele!
Mais do que só massagem, é importante sempre olhar nos olhos e falar mensagens de carinho e também algo sensual. Capriche nos detalhes! Beije a nuca, o pescoço e os seios. Os óleos essenciais ajudam a dar o clima quando usados em movimentos circulares a fim de estimular a circulação. Alterne a massagem no corpo dos dois lados e não se esqueça de privilegiar as costas, coxas e o bumbum. Tudo regado a muitos beijos e sussurros ao pé do ouvido.

Dicas importantes

Para dar início à massagem é essencial prestar atenção em alguns detalhes, entre eles música, ambiente, cheiros e iluminação. Para começar, desativem por um momento os celulares. Ninguém merece o aparelho tocar bem na hora em que vocês estão em um super clima. No ambiente escolha um lugar confortável e que vocês não tenham a interferência de nada e nem ninguém, é claro. Além disso, os incensos, as velas e uma playlist sexy ajudam a tornar o clima bem mais intimista.

Agora você já pode brincar de quem aguenta mais até o final, hein?! Até porque a criatividade não tem limites. Abuse dela para uma noite divertida e muuuito excitante!

 

Mais Mulher entende o universo feminino e traz informação sobre alimentação saudável, atividade física, yoga, amor, sexo, moda, comportamento e beleza em um só lugar.

msisdn