Errado se você pensou que maquiagem em tons de lavanda só combina com pele claras, mocinha. Peles negras e morenas também ficam mara com o efeito lilás no look.

Sim! Lilás nas pálpebras, por favor. E vale até passar o gloss dos lábios nos olhos para dar um efeito molhado. Uma dica a mais é ainda dar uma esfumadinha com sombra arroxeada no canto interno dos olhos.

Há também como usar duas cores em tons lilás arroxeado, como costumamos fazer com tons terrosos ou preto e cinza. Sem medo, crie uma sombra holográfica, evidenciando o contorno dos olhos.

Maquiagem lilás está em alta.

Make lilás, uma tendência para todos os tons de pele.

(Fotos: Karine Basílio/ Pinterest Marie Claire)

Nos lábios, a tendência está em também apostar em batons de tons frios. Fica um visual meio futurista, mas sair do convencional de vez em quando faz bem. Escolha um lilás cremoso e vá com tudo, dando um pouco de folga para o nude.

Nas têmporas, além do blush rosado, pense em optar por um tom lilás também. Para ousar ainda mais, aposte na máscara de cílios roxa.

Produtinhos make up lilás

Tendência em make up é maquiagem em tons lilás.

Máscara de Cílios Cosplay Multicor (Foto: Divulgação)

Maquiagem em tom lilás está em alta.

Lápis Pussy Control com acabamento matte da NARS. (Foto: Divulgação)

Olhos em tom lilás, a mais nova moda.

Sombra Pure Shine Neon Vult (Foto: Divulgação)

Maquiagem lilás em alta.

Mattify batom líquido Dazzle Hinode (Foto: Divulgação)

Mais Mulher entende o universo feminino e traz informação sobre alimentação saudável, atividade física, yoga, amor, sexo, moda, comportamento e beleza em um só lugar.

msisdn