A cantora sertaneja  perdeu 15 kg em dois meses. Segredo? Reeducação alimentar por motivo de saúde.

Com orientação profissional para uma reeducação alimentar, Marília Mendonça já sente o resultado dos novos hábitos alimentares. A artista mudou o cardápio e decidiu assumir uma dieta sem gordura, carboidrato e bebida alcoólica e rica em proteína, frutas e folhas.

Dieta ou reeducação alimentar? Marília Mendonça mostra que não há mágica.

(Fotos: AGNews / PurePeople)

Saiba como está sendo a nova alimentação de Marília Mendonça.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

“Estava tudo desregulado: triglicérides, gordura corporal aceitável… resolvi dar um jeito nisso e consequentemente os quilos vão embora”, declarou a artista ao portal Terra. Marília comentou problemas com a imunidade e taxas de gordura altíssimas.

A nova Marília Mendonça impressionou tanto os fãs, que até especularam uma nova bariátrica. Mas pelo Stories do seu Instagram, a artista mostra como vem sendo a sua alimentação: muita fruta, muita folha e proteína.

Marília contou sobre sua cirurgia bariátrica, relatou não ter se adaptado ao método:

“Está rolando um boato que eu fiz bariátrica. Primeiro de tudo, se vocês procurarem alguma folga minha para recuperação de bariátrica, vocês não vão encontrar. Tive folga de, no máximo, três dias desde as minhas férias. Quando eu coloquei o balão e tirei depois de 7 dias, eu contei. Se eu tivesse feito, não teria problema nenhum em falar. Não foi legal para mim. Fiquei 7 dias sem me alimentar nem tomar água e não consegui ficar com ele mais porque estava desidratada. Para mim não deu certo”.

Nesse post, com look em homenagem à Manaus. Marília se curte escrevendo: “Vermelho. Por que eu sou apaixonada por Manaus”. Entre os comentários, muitos elogios dos fãs sobre a disciplina e determinação da cantora em novo momento.

Emagrecimento da cantora Marília Mendonça e detalhes de sua dieta.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Viu? Não há mágica! Para emagrecer, é preciso cuidar da alimentação com orientação nutricional. Não pense que a casadinha dietas loucas e academia é o caminho, na verdade, é atalho que pode levar a lugares nada desejados. Cuide-se bem, pratique atividade física e lembre-se: quanto mais natural melhor. O novo shape será apenas uma das belas consequências.

Motive-se com as dicas FitnessReceitas do Mais Mulher. E siga firme no objetivo!

Mais Mulher entende o universo feminino e traz informação sobre alimentação saudável, atividade física, yoga, amor, sexo, moda, comportamento e beleza em um só lugar.

msisdn