A marca de maquiagens Fenty Beauty da cantora Rihanna completou recentemente 1 ano e, claro, a data não poderia passar em branco.  A cantora compareceu à festa e abusou do rosa choque em um longa da Calvin Klein tomara-que-caia e repleto de babados.

A make também não ficou para trás. RiRi foi de boca rosa e tons que valorizaram ainda mais seu vestido de barbie. Os cabelos arremataram ainda mais a produção no melhor estilo diva ondulada.

E os números vem provar que a marca não é passageira. Com destaque em seus 40 tons de base Fenty Beauty, faturou US$ 100 milhões nos primeiros 40 dias de lançamento e foi eleita a melhor invenção da revista Time em 2017. Além disso, ganhou o prêmio WWD Beauty Inc. no ano passado, o que afirma com provas que a marca é um grande sucesso de crítica e público.

A cantora questionou seus 64 milhões de seguidores, antes de comparecer ao evento, em uma publicação no Instagram que tinha a seguinte legenda “Adivinhe para onde estou indo?” e depois de compartilhar a localização disse aos fãs: “Eu quero agradecer a todos por terem saído, mesmo no último minuto, aqueles que viram meu post no Instagram e correram para cá. Amo vocês por isso!”, disse a cantora.

Mais Mulher entende o universo feminino e traz informação sobre alimentação saudável, atividade física, yoga, amor, sexo, moda, comportamento e beleza em um só lugar.

msisdn